segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A minha "cozinha" depois...

No fim de eu ter feito o projeto em 3D na Ikea, escolhi moveis de "hotte" com menos altura e mudei os puxadores iniciais por uns quase invisiveis...
Escolhi uma "crédence" em azulejo preto no Bricorama e escolhi essa cor de roxo que ficou bastante requintada.
Para realçar esta cozinha "1er prix" comprei uma torneira bastante estilizada por 150€... Quanto aquele ovo branco que podem ver, trata-se do meu caixote do lixo comprado no "le bon coin" pour 80 € en vez de 220€!




Como todas as "loges" a minha é pequena, mas mesmo assim penso que deve ser uma das maiores. No entanto para não ocupar muito espaço, e como sò somos 3 decidi criar uma bancada para as refeições do dia a dia.

é uma cozinha muito pequena mas funcional... Espero ter-vos dado ideias... ficou em menos de 800 euros

2 comentários:

  1. Fabulosa!!! Parabéns pela coragem, pelo positivismo e pela capacidade de transformar situações adversas em exemplos de sucesso! Eu continuo no nosso Portugal acinzentado, mas também gosto mais de olhar para os dias de sol que para os de chuva... sempre à procura do melhor! Vou continuar a seguir o seu blogue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada Ninita... gosto de pessoas assim; transborda de energia ;) Fico feliz que se consiga aguentar em Portugal, esse paìs merece pessoas como a Ninita...

      Eliminar