segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aos 43 anos e devido à crise em Portugal, cheguei a França em fevereiro de 2013 para vir ter com o meu marido e para ser concierge...
Tenho formação superior e poderia ter escolhido trabalhar no meu ramo, mas assim não tinha tempo para o meu filho ainda pequeno... A crise obrigou-me a sair de Portugal mas não me ia obrigar a deixar de ter tempo para o meu menino...

As minhas amigas em Portugal, quando souberam do meu novo cargo disseram-me logo:" Faz um blog, pà!".
Na altura a ideia fez me sorrir: um blog sobre uma concierge!?
Depois de 7 meses nesta função e a conviver com outras (e outros) concierges, sim, acho pertinente... Porque uma concierge não é necessariamente uma pessoa sem escolaridade, sem cultura, e sem vida social... ,
Como tenho uma paixão por trabalhos manuais e decoração, este blog serve para trocar ideias, dicas sobre o nosso trabalho mas também sobre o dia a dia...
Fico a aguardar os vossos palpites e opiniões e o mais importante: sejam bemvindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário